10-dicas-para-se-tornar-um-milionario

Aqui estão as dicas mais importantes:

1. Nunca foi tão fácil

Nunca foi tão fácil chegar ao seu primeiro milhão, por isso é tão difícil. Há muito dinheiro no mundo de hoje e tantas maneiras de torná-lo conhecido. A primeira coisa que você tem que saber é que ele está lá fora, e não é tão difícil quanto parece. Na verdade, todo mundo pode ser milionário em sua vida: 50 mil reais vezes 20 anos é igual a 1 milhão.

2. A economia não vai ajudar

As velhas ideias sobre como economizar dinheiro não são o melhor caminho hoje. Você não pode simplesmente poupar até o seu primeiro milhão sem ficar velho, e aí o dinheiro não vai importar tanto pra você.

3. Viva abaixo de suas possibilidades

Viva abaixo do padrão do que você ganha. Não é porque você está se privando, mas porque você está procurando amealhar o seu milhão. Ninguém jamais fez negócio com Cardone por conta do seu tempo, do seu relógio, ou por conta do seu carro. Viva abaixo de seus padrões.

4. Amadureça seus investimentos

A maneira de ficar rico é fazer investimentos, mas você não pode fazer isso se o seu rendimento não permitir que você reserve dinheiro para investir. A única razão para economizar dinheiro é para que você possa investir. Apenas invista dinheiro em projetos que você sabe que vai funcionar e nunca desista de sua renda.

5. Comece a agir como chefe

Pare de agir de maneira pobre e comece a agir como protagonista em tudo. Quando você tiver que investir dinheiro para obter informações, comprar uma lista, investir em alguma coisa, você precisa se comportar como um protagonista.

Não seja chorão.

6. Automatize seu sistema de pagamento primeiro

Coloque em funcionamento um plano de pagamento que envie o seu dinheiro para a poupança, e só depois disso você retira parte dele para pagar as suas contas. Cardone começou a fazer isso aos 26 anos. Esse é o passo que vai aproximar você do primeiro milhão.

7. Tenha pressa

Seja a lebre, a tartaruga e o milionário. A única coisa que aqueles que são pacientes demais têm são as migalhas deixadas por quem tem pressa.

8. Faça as contas

Faça as contas sobre o que é preciso para ter seu milhão. Se você recebe 50 mil por ano e descobre como poupar 40% você demorará 50 anos poupando 20 mil anualmente para juntar seu milhão.

Se você não fizer suas contas, você não vai chegar lá, porque nunca terá a mentalidade certa. A matemática é uma linguagem universal.

9. Não diversifique

O conceito da diversificação é popular, mas está errado. Se você estiver buscando seu primeiro milhão antes de ficar velho e cansado você precisa escolher algo em que acredita e sabe que está funcionando.

10. Evite amarrar o seu dinheiro

Esse não é um conselho popular. Mas imobilizar seu dinheiro é uma armadilha. Investindo em casas é um jogo imobiliário. O que mais vemos hoje em São Paulo, são imóveis para alugar e dinheiro empatado.

Fonte: https://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/financas-para-empreendedores/10-dicas-para-ser-um-milionario/

FVS Serviços Contábeis

Contabilidade na Zona Leste

Fale Conosco